Ver Conheça os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super ! Online

A revista V-Jump publicou a imagem e os nomes dos “Deuses da Destruição” de cada universo de Dragon Ball Super, e também uma sinopse do próximo episódio !



A última edição da revista V-Jump acaba de lançar imagens oficiais, em que revelam os nomes dos 12 Deuses da Destruição de Dragon Ball Super. Anexado a visual, também figura o design destes personagens e a confirmação dos responsáveis pela sua criação. Nas fotos é possível verificar informações em três cores. O azul claro aponta para o mestre Akira Toriyama. Vermelho confirma que a elaboração foi de Toyotaro, responsável pelos desenhos no mangá. Já o roxo indica a participação de ambos.

Confira os nomes das divindades: Iwan (1) – Jin (12); Heres (2) – Belmond (11); Mosco (3) – Ramushi (10); Kitera (4) – Sidra (9); Arak (5) – Rikiru (8); Champa (6) – Beerus (7). O plot do atual saga apresenta o torneio de artes marciais entre todos os Universos (Chikara no Taikai). A estreia da temporada ocorreu no dia 05 de fevereiro e dois episódios foram transmitidos.


O próximo, marcado para este domingo (19 de fevereiro), deverá atender um grande anseio da fanbase: o retorno das aparições míticas de Gohan. O título deste capítulo apresenta a seguinte descrição: “O Despertar do Espírito de Luta Adormecido! A Batalha de Son Gohan!!” Pela sinopse divulgada, os desenvolvedores ainda lançaram spoiler e revelaram que Majin Buu vencerá a partida batalha da eliminatória.

Na sequencia, o grande Saiyaman seguirá para o seu confronto, o segundo round do torneio de exibição de Zen-Oh. “Cegado pelo veneno de LavendaGohan não consegue sentir o KI de um dos irmãos do chamado “Trio Perigo” e parece estar em uma luta difícil! Qual é o seu contra-ataque?! Goku aparece tranquilo e diz que os pontos fracos do filho podem se transformar em uma boa oportunidade!”




Conheça os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super !


Tags: , , , ,


Aqui você pode baixar ou assistir online animes em português (Legendados ou Dublados) tudo de graça.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e recomendar nosso site aos seus amigos !